24 de fev. de 2014

Humildade - Mensagem final - Reunião de desobsessão 06.02.2014



Uma única palavra, que nenhum de nós gostamos de ouvir, que nenhum de nós gostamos de fazer, de nos vestir... A humildade é, sim, bastante difícil de alcançar, ainda mais quando se cria muitos débitos, ainda mais quando se compromete com muitos irmãos.
Querer ganhar, já perdemos. Querer se desfazer de uma imagem, já a criamos.
Querer provar uma verdade, ela já se transformou em uma mentira.
 Em nosso mundo, meus filhos, nós não provamos, nós não fazemos, nós não criamos, nós somos criação. Nós somos conduzidos e não condutores, aprendam isso, nós somos guiados e não guias. Portanto, confundir humildade com humilhação ainda é desejar permanecer em uma dificuldade que, às vezes, meus filhos, não se faz mais necessária.
Vamos nos auxiliar primeiro. A humildade não deixa espaço para que queiramos provar algo a alguém ou a muitos. A humildade não permite que tenhamos a verdade, porque a verdade é apenas uma e pertence a Deus. Ela foi divulgada através do Cristo mas ela pertence a Deus.
Ele assim o disse: “Sou enviado do meu pai. Sou a verdade porque meu pai me enviou.”
Então, existe algo maior. Então, esta verdade não é de nenhum de nós.
Então, filhos, vamos Compreender, vamos buscar! Se não for possível ainda, vamos buscar a humildade dentro de cada um para começarmos verdadeiramente a seguir, a ouvir a verdade de um Deus único.
Vamos ouvir apenas Deus.
 O orgulho nos dá muitas formas de desviarmos do que precisamos compreender porque nem sempre é o que queremos fazer. Então, humildade, filhos, humildade...
Que todos fiquem com Jesus.

(Mentor espiritual)