20 de jun. de 2009

Mensagem escrita 28/05/09 5ª feira

Que seja feita a vontade de Nosso Pai!

Com a Vossa permissão Senhor, através da Vossa Luz, nós Vos agradecemos ó Pai glorioso e infinito, por mais estes instantes Senhor, de trabalho árduo, duro, mas franco Senhor, na verdade, na disciplina e na moral Senhor, que nos ensinaste.

Oh, Pai! Lapidai Senhor, ainda um pouco mais as nossas almas Senhor, que ainda sofremos ó Pai, as repercussões do passado vibradas em nossas almas.

Clareai Senhor, a mente destes que estão Senhor, a frente desta doutrina junto aos homens, que possam ó Pai ser exemplos de moral e conduta, mas principalmente de trabalho.

Os homens podem ser educados, mas nem sempre educação significa serviço. Preferimos, serviço em vez de educação neste polimento social, nestas convenções mundanas, que nada diz respeito a parte mais intima da alma. Preferimos a enxada dura, mas que corta o chão, do que uma mão suave que pouco produz.

Que a dureza sirva de estímulo a todos vocês meus filhos. Que as dificuldades do trabalho, sirvam de alavanca espiritual para todos vós meus filhos. Que as pressões, as perseguições, as dores na alma e nos corpos, sirvam de estímulo para o espírito alcançar verdades maiores.

Só isto e mais nada! Não mais queixas, não mais murmúrios, não mais lágrimas gratuitas.

Trabalho, e mais trabalho, e mais trabalho!

Quanto mais difícil estiver, quanto maior for a perseguição, mais certo estamos nós no caminho com Jesus.

Meus filhos vos admireis um dia se o mundo vos aplaudir. Parem! Estarão errados. Não esperem do mundo, aplausos; esperem de Deus a verdade.

Que o bom Pai ilumine a todos, que a Luz do Cristo de Nosso Pai, possa atingir a todos, com a força que Lhe é característica, com o alcance que Lhe é verdadeiro, com o amor que é, foi, e sempre será irrestrito e infinito.

Nada mais tenho a vos dizer meus filhos, nada mais tenho a vos deixar nesta noite iluminada de trabalhos a não ser os nossos agradecimentos espirituais.

E que Deus nos ajude mais uma vez, a nós, estes mendigos da alma, estes indigentes da paz, que tanto ainda necessitamos caminhar para aprender.

Que Deus esteja conosco!


(Mentor Espiritual – 28/05/2009 - 5ª feira)


Nenhum comentário: