28 de jun. de 2009

Mensagem final - Desobsessaõ - 5ªfeira

Boa noite meus irmãos, que a paz de Deus seja convosco agora e sempre!
Meu coração é só alegria, é só contentamento, de presenciar, de ver e ouvir, tudo isto que acabei de ver e ouvir de todos vós meus filhos.
Ao tempo de Jesus, poucos homens de fé se reuniam em torno do nome de Deus Nosso Pai para expulsar os demônios. Perante a sociedade política dominantes era uma má ação, não eram vistos com bons olhos aquele que interferissem nos maus espíritos.
Dois mil anos se passaram e nós estamos aqui, homens procurando a fé debaixo do nome de Nosso Pai, não só expulsando demônios, mas também curando enfermos.
Poderíamos nos acomodarmos em nossas poltronas; poderíamos subir ao púlpito e falar bonitas e lapidadas palavras para os leigos que nos assistem, mas esta tarefa não é a do momento.
A tarefa do momento pede homens e mulheres sem medo.
A tarefa do momento pede homens e mulheres que possam trocar alguns minutos de vossa vida para o bem de todos.
A tarefa do momento sempre foi, é e será, o Evangelho de Nosso Pai Altíssimo.
Infelizmente, muitos corações deixam de ser consolados porque não entendem a reencarnação.
A reencarnação é um ponto critico para o desdobramento de tantos e tantos ensinamentos.
Para que expulsar espíritos se não há reencarnação?

Ah, meus filhos! Quanto bem que vós fazeis a causa do Cristo trabalhando nesta Casa.
Quantos minutos gastamos e quantas vidas poderão ser salvas em tão pouco tempo, não sabemos. Por isso é que devemos ter toda a força e todo o zelo de nossa alma nesta prática espiritual.

Se o espiritismo é o cristianismo redivivo, deve se parecer com as obras do Cristo.
Infelizmente, nem todos nossos irmãos de doutrina puderam perceberam esta verdade tão simples e profunda.

Meus filhos não esperai deles coisa alguma, a não ser pedras, medo, inveja, maledicência e desequilíbrio.
Meus filhos, não esperai de ninguém coisa alguma. A não ser de Deus, a Luz; a não ser do Cristo, o amor; a não ser da doutrina, a verdade.

E por fim, que o trabalho possa curar as nossas faltas.

Todos vós meus irmãos que se unem para este trabalho comum, agradecei aos céus mais uma vez por esta noite, onde alcançamos mais um degrau no conhecimento de Nosso Pai.
Não cessai os vossos esforços meus filhos, não parai de trabalhar, porque cá, nas tribunas e nos bastidores do além, nós estamos prontos para vos auxiliar meus irmãos naquilo que Nosso Pai nos mandar.
Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens e mulheres da boa vontade de Nosso Pai.
Boa noite filhos, até uma próxima!
E mais uma vez, termino como comecei: meu coração está em alegria.
Que Jesus nos abençoe!

(Mentor Espiritual – 25/06/2009)

Nenhum comentário: