30 de ago. de 2010

Mensagem final Reunião Desobsessão 26.08

Boa noite, meus filhos!

Que Deus seja louvado!
Que a cada instante através destes estudos profundo e sério, possamos reconhecer, em tudo, a mão de Deus nos ofertando tamanha riqueza espiritual, através de contato direto e franco com o nosso próprio passado por meio desses irmãos que ontem erraram e não tiveram a coragem de assumir o próprio erro permanecendo assim no medo da verdade.
Meus bons filhos, uma Casa Espírita é sempre um pólo de atração. É sempre um pólo onde se aproximam Espíritos. Uma Casa Espírita cristã como esta é um pólo e um centro radiador também, onde Espíritos chegam e onde outros Espíritos se vão. Mas só se vão porque é uma Casa cristã, muitas são só Espíritas, esqueceram do cristianismo.
Quanto tempo vós empregastes em semelhante reunião?
Quantos escassos minutos que vos poderão valer décadas de uma vida mais equilibrada, mais ajuizada, mais firme no roteiro do bem e do amor. Vale à pena? Ah meu Pai, nem deveríamos fazer essa pergunta!
Trocamos minutos por existência.
Ah, meu Pai! Acho que isto é caridade tão infinita que nós ainda sequer conseguimos pensar em semelhante atitude de nossa parte.

Jesus nos disse: Curai os enfermos, expulsai os demônios, ensinai o Evangelho, dai de graça o que de graça recebestes.
As Casas Espíritas se esqueceram disso, por isso que são só Espíritas.

Não me agrada a distinção de Espírita e Espírita cristão, não é algo que deixa o meu coração em alegria, mas faço isso com a única intenção de vos dizer meus filhos, que quanto mais seriedade, quanto mais estudo, quanto mais vontade no empenho no bem tiverem, mais se aproximarão de Cristo. Até o ponto que um dia tudo se desmanchará e seremos apenas filhos de Deus, não precisaremos mais de identidade nenhuma. Filhos de Deus. Isso bastará para representar a nossa vida.
Enquanto esse dia não chega, que possamos nos debater firmemente nesta crosta terrestre, nos desvencilhando de nossos pesados delitos e iluminando nosso coração.
A cada nuvem que se tira na direção do sol mais o enxergamos. Ele sempre esteve lá.
Meus bons filhos ficais todos vós com a luz de Deus. E ficais certos; nada está esquecido, nada está passando despercebida aos olhos de Nosso Pai, tudo, será contado.
Que Deus nos ilumine e perdoe as nossas faltas.
Jesus Cristo seja louvado!
(Mentor Espiritual – 26/08/2010)

Um comentário:

Emana Luz disse...

Caio

muita linda a mensage

boa noite ficam na paz