14 de ago. de 2010

Mensagem Final Reunião de Desobsessão 12.08.10

Graças a Deus meus filhos, que Deus esteja com todos vós agora e sempre!

Mais um dia de luta, mais um pequeno passo na direção da verdade do conhecimento de si mesmo. Bem já sabeis que um dia perante a eternidade é um segundo perante a vida.
No escoar dos tempos o homem ergue o seu castelo pedra por pedra, na junção de uma com as outras, usa da argamassa da vontade e do conhecimento. E nunca um castelo ficará em pé, sem o conhecimento e sem a força de vontade. Nada vale um sem o outro. Por isso meus filhos, é que Jesus permitiu a desobsessão entre os homens.
Máximo Homem entre nós conhece a tudo e a todos.

Aprendemos aqui meus filhos, aprendemos aqui muito mais do que nas situações pueris de todo dia. Aprendemos aqui meus filhos em alguns minutos, o que muitos não aprendem em uma existência. Mas para que todo esse conhecimento alcance e logre êxito, nada mais se faz tão oportuno quanto a verdade que Nosso Senhor disse: ouvidos de ouvir e olhos de ver. Quão singela é esta passagem e quão profundo para as almas eternas.

Refleti e ponderai-vos: desobsessão é apenas uma palavra inventada para se traduzir Encontro; pra se traduzir: Lembrança; para se traduzir: Dívida; para se traduzir: Evangelho.
Para os que não sabem, não tratamos de nenhum Espírito aqui, não curamos ninguém aqui a não ser nós mesmos.
Tudo o que de possivelmente bom possa acontecer a outro, vem de Deus, por Deus, nada é nosso. Por isso, que estamos aprendendo; por isso, que se chama escola; por isso, que reencarnamos. Só por isso, para aprender.

Vou vos deixar meus filhos uma medida, uma medida para verificarem se estão no caminho certo. Muitos filhos se estiverem sofrendo e não saberem por que, não estão aprendendo. Se estiverem sofrendo e entenderem o porquê, estão aprendendo.

Finalmente, gostaria de deixar a vós o pouco amor que tenho. Sendo assim, rogo a meu Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo que preencha essa Casa com Luz e com Verdade, para que os corações daqueles que aqui possam se aproximar e trabalhar percebam isso e mudem o curso de suas vidas.
Que Nosso Senhor Jesus Cristo seja louvado e que Deus Nosso Pai, abençoe essa nação!
Meus filhos, que Deus os ilumine!

(Mentor Espiritual – 12/08/2010)

Nenhum comentário: